segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

♥ Gaiolinha de Recados ♥


Bom como esses dias eu quase surtei, e nem foi de ansiedade com preparativos de noivado e casamento, não consegui postar mais nada, ando desanimada e sem criatividade pra escrever e fuçar na net, atrás de coisinhas legais, mas bora lá que hoje estou melhorzinha e achei uma ideia super bacana que com certeza irei utilizar no meu casamento, não sei se igual, mas o contexto da ideia é otimo....

Mas chega de papo, o que eu achei super bacana foi uma gaiolinha pros convidados colocarem bilhetinhos dentro pros noivos, achei um mimo. super fofo... E uma recordação eterna....

O link é esse http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2010/06/08/meu-casamento-gaiola-de-recadinhos/?topo=52,1,1,,170,77

E o site em si tb é muito bacana.... http://wp.clicrbs.com.br/noiva/?topo=52,1,1,,170,77

Por enquanto sem maiores novidades em relação ao meu noivado/ casamento....

Estou tentando convencer minha mamis a fazer o topinho de bolo pra mim, ela é fera e seria um mimo pra filhota....

Nenhum comentário:

Postar um comentário