terça-feira, 8 de março de 2011

♥ Novas Buscas ♥

Na minha incessante, quase obsessiva busca por pequenos detalhes de casamento kkkkkk, procurei novamente por um dos meus temas favoritos: Topinhos de Bolo (como adoro, acho eles tão fofos... detalhe essencial no meu grande dia).....
Numa nova busca achei novos sites com novos modelos e por artesanato ser uma coisa tão particular, em cada site acho novos modelos...
Novos sites:
http://www.ericakoyama.blogspot.com/   (Nesse os bonequinhos são bem realistas)

http://www.toquemagicobiscuit.com.br/fotos.aspx?categoria=casamento

E nessa nova busca acabei achando novas coisas tão interessantes tb, coisas que normalmente passam batidas, eu como boa sonhadora que sou, sempre pensei nesses detalhes kkkkkk...
A ideia de noivas saindo da igreja e o povo jogando arroz, sempre foi presente na minha mente, adoro essas ideias tradicionalistas, mas um toque de inovação nunca fez mal a ninguem e por esse motivo acabei localizando isso que achei muito FOFO, Arroz de Coração (muito fofo né), o arroz se parece umas balinhas...

Foi nesse site que achei o arroz... Alguns topinhos de bolo e muuuuuitas ideias legais:

http://www.simonetomaz.com/index.php

Olhando esses topinhos de bolo, cada um mais lindo que o outro, fico cada vez mais em dúvida... O pior é que quero um pro noivado tb kkkkk, então vou ter que escolher dois, no noivado quero um bem descontraído, pq a ideia principal é do casamento né....
E foi aí que a ficha começou a cair e percebi que a vida após os topinhos kkkkkkk, e comecei a pensar em CABELO coisa que não tinha pensado até hoje kkkkk..... Já pensei em véu, mas no cabelo especificamente nada....
Então resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto e os resultados são esses:

- Como pretendo usar véu, o mais correto é o cabelo preso, em coque de preferencia, sem grandes detalhes pq os maiores detalhes ficam por conta do véu.



- Tb pensei numa coisa meio natureba (combina comigo) com flores, como acho lindo flores no cabelo, mas cabelo solto é sinal de cabelo bagunçado no meio do casamento.Mas não deixa de ser bonito esse estilo.

penteados noivas 3 Penteados para as noivas

- Outra opção maravilhosa. são as tiaras, tem cada uma mais linda que a outra, tantos detalhes....



E se for buscar a fundo mesmo esse assunto, ainda terei muito pano.......Então vou continuar esse assunto outro dia =)

2 comentários:

  1. Gabi,Vou usar o meu cabelo meio solto,com garras e véu,o véu só vou usar na entrada da igreja!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Se precisarem de flores olhem as minhas.
    www.facebook.com/flores.fascinacao

    ResponderExcluir