sexta-feira, 8 de abril de 2011

♥ Vestido de Noiva ♥

Essa é coisinha mais legal do casamento =)
Adoro.... Já vi tantos modelos maravilhosos, tantas ideias possibilidades....

Esse site é um escândalo, vi a primeira vez em um site que adoro sobre Melissa.... E resolvi dar uma olhadinha por lá... E como faz tempo que não tenho pique pra postar mais... Abandonei meus blogs, mas tb minha cabeça anda a mil...
Mas dei uma olhadinha e achei alguns modelos incríveis....Sem muito pique pra posts inspirados, vou postar alguns modelos....
O site Sonho de Vestido- http://www.sonhodevestido.com.br/

Um Arraso....

 Agda


Pras Corajosas

Alê


E muitos outros que tem por lá.... Adorei os modelos...

Um comentário:

  1. Oi, Gabi!
    Adorei... o primeiro vestido.
    Estou te seguindo me segue também!
    novinhaecia.blogspot.com
    Luana Keylla
    bjs

    ResponderExcluir