quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

♥ Primeira Postagem ♥


Bom esse primeiro post é de apresentação.....Então mãos a obra:
Meu nome é Gabriele, tenho 24 anos, tenho um filho de 7 anos o Gustavo, namoro com o Jonas faz 8 meses, parece pouco pra gente pensar em casamento, mas vocês não tem noção de como nosso relacionamento é , em 8 meses já passamos por coisas que tem gente que não passa a vida toda juntos....
Bom ainda não sou noiva, sou apenas namorada, nosso noivado será no dia do meu aniversário dia 04/06/11.... Mas como sou uma ansiosa de carteirinha, já estou com isso na cabeça a tempos...
Como ele começou em um novo emprego faz pouco tempo, estamos aguardando a grana começar a entrar pra agilizar os preparativos, enquanto isso, estamos na fase do planejamento.
Primeiro fizemos a lista de convidados, não queríamos muita gente pq é apenas o noivado, mas não podíamos deixar a família de fora e nessa brincadeira ganhamos uma lista de + ou - 55 convidados, só família, o problema é que nossa família é toda próxima e não podemos deixar ninguém de fora, então criou uma nova dúvida, pq a ideia inicial era a festa na casa dele, mas é gente pra caramba mesmo a casa dele sendo grande.... Então pensamos em alugar só um salão.... Mas aí me bateu a culpa de mãe, em junho tb é niver do meu filho Gustavo (8 aninhos) e como não vou poder fazer festa pra ele, não achei legal fazer uma festona pro noivado, então acho melhor o básico bolinho pra ele e churrasquinho pro noivado kkkkkk...

Então por esses dias chegamos a algumas conclusões:

- Noivado na Sogra
- Churrasco
- Só família
- Alugar mesas e tentar distribuir beeeeeeeeeeeem no espaço que teremos.... 

O que ainda está no planejamento:

- Decoração (pensei uma básica, com bexigas em formato de coração vermelhas, e fotos nossas, e só perto da mesa)
- Bolo ( isso está me deixando um pouco confusa, terá que ter dois kkkkk um de frutas que eu amo e um de chocolate pro Gu e as crianças, nesse de chocolate pensei em colocar uma foto nossa no papel de arroz, agora o principal eu queria com aqueles topo de bolo fashion que vi pela net, achei um site com bolos maravilhosos, mas que fogem do meu orçamento, mais fica a ideia pra ser utilizada de uma forma mais barata)

Todos os dias costumo procurar coisas referentes ao noivado, ao casamento, além de ser uma futura noiva, sempre gostei desse mundo. O luxo do casamento sempre me encantou, mas nunca achei que meu dia chegaria, é a primeira vez que penso em casamento como meu e talvez seja por esse motivo que eu esteja tão alucinada com essa ideia kkkkkk...
Estou gostando de curtir, e quis escrever esse blog pra quando chegar minha hora eu ter essa retrospectiva....
Bom é isso..... Vou tentar postar links relacionados ao assuntos em pauta...
O link pra esse post é sobre os bolos de noivados e os topos de bolo...

Esse blog tem uns bolos de noivados lindos (e outras ocasiões também) http://lenabolosdecorados.blogspot.com/

Nesse site tem alguns topos de bolo muito fofos
http://www.elo7.com.br/vivianemeyer/

E esse site tem umas coisas incríveis sobre casamentos, entrei conheci, adorei, chorei lendo alguns depoimentos muito bom
http://www.guiaparanoivas.com.br/blogkarinaieno

Por Hoje é Só Pessoal... Até Mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário