segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

♥ Topo de Bolo- Noivado e Casamento ♥



 Bom como comentei em um post anterior, tinha encontrado uma artesã que fazia topos de bolos lindos, e solicitei um orçamento com ela via e-mail....
E-mail respondido.... Segue abaixo maiores detalhes....

Oi, Gabrielle!

O topo de bolo para noivado custa R$85,00;
eu personalizo as roupas, a cor do cabelo e olhos e a posição dos noivos. O topo que faço é estilo bonequinho...Eles medem em média 14cm de altura, na base de 15cm. 

Tenho base de mdf, revestida de biscuit, e a base em acrílico, sendo de sua escolha, sem custo adicional.
 
Se tiver interesse, faça uma visita na minha loja virtual no elo7 e veja os modelos que já fiz e  os preços; coloquei um modelo em anexo, de noivado. 
Trabalho com o site do Elo7 onde vc pode fazer o pagamento pelo boleto bancário, depósito em conta ou pagar no cartão de crédito em até 10 vezes ou 4x sem juros; é só fazer o cadastro no site.

Caso queira fazer diretamente comigo, preciso de 50% para a compra do material na confirmação do pedido, depositado em minha conta, e a outra metade vc paga na entrega. Daí se vc optar pelo depósito te passo os dados.
Caso more fora de Curitiba, preciso do seu CEP para fazer o cálculo do frete.
Demoro de 30 a 40 dias para finalizar um pedido, estou com a agenda fechada até meio de maio. Por isso, quanto antes confirmar, antes consigo terminar...!
Depois de confirmado o pedido com o pagamento da primeira parte, dou inicio ao trabalho e mando outro email com os detalhes de que vou precisar. Aviso assim que estiver pronto, na data combinada. Não esqueça que a data que combinarmos é a de finalizar o pedido, acrescentando a data de envio dos correios.
Assim que tudo estiver pronto, aviso e mando o link das fotos em meu blog. Caso haja necessidade de alguma modificação posterior, será cobrada uma taxa extra.
Depois de enviado o pedido, mando um email com o número para rastreio, fornecido pelos correios e vc pode acompanhar a entrega pelo site onde diz RASTREAMENTO. Meus produtos são embalados com muito plástico bolha e não há perigo de chegar avariado.
Na embalagem irá um envelope com os dados do pedido, um recibo, uma carta de manutenção do produto e 2 cartões meus para futuros contatos.
Qqer dúvida pode me procurar.

bjs =)

Viviane
 

Obs: Bom eu gostei dos valores, tudo que é artesanato é trabalhoso e consequentemente um pouco mais caro, mais na minha humilde opinião vale a pena sim.... Eu adorei o trabalho dela e se eu não conseguir convencer minha mãe a fazer o meu topo de bolo, vou sim encomendar com ela.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário