segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

♥ Convite de Noivado ♥

Esse é um ponto que me gera muitas dúvidas, fazer ou não fazer convites????
 Festa só com família, precisa de convite????
Eu gosto de convites dão um ar de bem querer.....Pra mim significa que vc se importou em avisar com antecedência o convidado, o que significa que vc realmente o quer ali, naquele momento... E por isso vou querer sim, no meu noivado.... Não quero nada sofisticado, quero algo barato e principalmente que eu mesma possa executar.... E caçando no meu melhor amigo o GOOGLE, achei esses que são lindos.... Adorei as ideias =)









E de brinde ainda achei esse site, muito legal e útil:

http://www.segredosdavovo.com.br/categories/noivas/

2 comentários:

  1. Ahh eu adorei, vou noivar em dezembro, como também quero algo simples e barato eu mesma fiz com o super help do google.. ficou lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de um contato mais reservado para saber o preço sobre quantidade de convites . Obrigada
    gisely_l@hotm..

    ResponderExcluir